5 motivos para não perder o maior evento de criatividade da America Latina!

Nos dias 10 e 11 de novembro acontece em São Paulo o Pixel Show, o maior evento de criatividade da América Latina, com tudo o que os criativos precisam: Arte, Design, Cinema, Fotografia e muito mais. Uma injeção de inspiração anual, para qualquer profissional da área, realizado pela Revista Zupi desde 2005. Abaixo você confere 5 motivos para não perder o evento deste ano, que vai ter muita coisa boa!

 

1 – Conferência de Criatividade

A principal atividade do evento é a conferência, que todo ano traz profissionais renomados mundialmente para falarem do mercado e de seus trabalhos inpiradores. Já passaram pelo palco do evento os brasileiros Maurício de Souza, Daniel Wickbold, CuboCC, Questonó, Nelson Balaban e muitos, muitos outros brasileiros. Do cenário internacional, nomes como o Bobby Chiu e Kei Acedera: dupla de ilustradores que criou as aclamadas concept arts para o universo lúdico do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton; Mcbess: um dos ilustradores mais bacanas da atualidade, com seu estilo retrô super característico; Moment Factory e as projeções mapeadas mais impressionantes do mundo, como as dos shows da Madonna, incluindo o icônico do Super Bowl. Isso pra dizer apenas alguns.

Este ano já temos confirmados: Raiza Costa (a Rainha da Cocada) com Storytelling do mundo digital que une cinema e gastronomia. Uma conversa com dois dos principais designers gráficos do Brasil: Guto Lacaz e Ronald Kapaz. Além de nomes como Terrence Masson, produtor de efeitos visuais e animação, que já trabalhou com George Lucas e Steven Spielberg.

Você pode acompanhar as confirmações dos palestrantes clicando aqui.

2 – Palestras com conteúdo temático!

Este ano o evento tem uma novidade, além do Auditório principal da Conferência Internacional de Criatividade (3000 lugares) passará a contar com salas de conteúdos criativos, focados em determinados segmentos (Voice, Video & Animação, Visionários, Tech & Inovação, Empreendedorismo & Business, Arte & Design, Publicidade & Música) com o objetivo de atingir cada vez mais as necessidades e ansiedades dos participantes que buscam se atualizar, inspirar e crescer pessoal e profissionalmente.

3 – Workshops, muitos workshops!

Sabe aquela técnica tipográfica que você sonha em aprender? Ou aquele paper toy que é difícil de projetar? No Pixel Show tem! Todo ano, dezenas de workshops com grandes profissionais, é até difícil de escolher quais fazer. Confiram a lista completa e escolha o seu workshop clicando aqui.

4 – Feira de arte e design!

Primeira coisa bacana: é GRÁTIS! Segunda coisa bacana? tem de tudo, de camisetas a material de trabalho. Eu mesmo já comprei muita coisa que me ajuda no dia a dia de trabalho.

5 – Quer desconto? 

Ah, acha caro ou não conseguiu guardar uma graninha para conferir o Pixel Show? A gente te ajuda! Leitores do Design on the Rocks ganham 20% de desconto! Basta usar nosso promocode no ato da compra: DOTR20

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo