6 motivos para não perder o Pixel Show

6 motivos para não perder o Pixel Show

O fim de semana mais esperado do ano para os profissionais criativos está aí e selecionamos algumas das principais atrações do Pixel Show deste ano. No próximo sábado e domingo, 10 e 11 de novembro, o espaço Pro Magno recebe a edição de 2018, em São Paulo.

E se você ainda não garantiu seu ingresso ainda dá tempo! É só acessar aqui e usar o promocode DOTR20 pra ganhar 20% de desconto. 😉

1- Tem MUITA opção pra se atualizar, mas muita mesmo!

Tem palestras com profissionais renomados de diversos setores, como a cantora Jesuton, o dublador Wendell Bezerra, a cineasta e confeiteira Raíza Costa e o produtor de efeitos visuais Terrence Masson. Falando deste o universo da dublagem, passando pelo marketing de conteúdo e os desafios da gestão cultural, até chegar em áudio para games ou soluções sustentáveis em design. Tem muito conteúdo pra todos os gostos (afinal são 250 palestras)! Confira a programação completa e quem sabe você ainda não garante uma vaga em um dos 40 workshops?


2- Música e arte em um só lugar

Além de poder assistir a shows, ainda dá pra conferir artistas locais e independentes na feira de criatividade (que tem entrada gratuita, aliás), que conta com praça de alimentação e espaço para mini palestras, além dos tão esperados expositores pra gente conferir novidades e arte de primeira!


3- Novas oportunidades de fazer contatos para trabalho

A 1ª edição do Espaço RH, realizada em parceria com o Trampos.co, contará com espaço para networking e rápidos encontros com recrutadores de diversas empresas reconhecidas no mercado.

O espaço estará aberto nos dois dias de evento, das 10h às 21h. Candidatos podem participar de entrevistas e apresentar seus currículos, portfólios e experiências. Confira o regulamento no site, pois as vagas são limitadas.


4- É kid friendly: as crianças são bem-vindas!

Quem disse que o Pixel Show não é um programa para a família no fim de semana? Os artistas e designers papais e mamães tem várias opções para se divertir com os pequenos com espetáculos infantis, espaço kids e uma área de simuladores e VR.


5- Se você não tem carro pra chegar, o Pixel Show te dá uma carona

As vans saem de 15 em 15 minutos da estação Barra Funda. Confira os horários e local de embarque aqui. Ou seja, não tem desculpa pra não ir, hein?!

6- É o maior festival de criatividade da América Latina!

Pra finalizar essa lista e pra para dar um gostinho do que vem por aí, que tal um pouco da edição de 2017? 😉

E então? Prontos para o Pixel Show 2018? Nos vemos lá!

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Danilo Cava é turismólogo (isso existe?), mas comunicólogo de profissão e coração. Brincalhão, nerd, organizado, gosta de videogames, cozinhar e ler. Viciado em arte, cinema e design é especialista em acompanhar séries no Netflix.

Veja todos os artigos deDanilo Cava