A arte e design de Starlink

Como um consumidor de arte, design e games, sou fanático pelo processo de construção dos jogos e seus mundos virtuais fantásticos. Recentemente eu comecei a jogar Starlink – Battle for Atlas no Nintendo Switch e estou adorando, pois sou saudosista de Star Fox e este jogo me trouxe memórias de infância.

Deixando tudo isso de lado, gosto de conhecer o trabalho de alguns artistas que estão por trás dos jogos que eu gosto e acabei me deparando com o trabalho do designer e ilustrador IAN GALVIN, que trabalhou tanto na construção dos cenários, quanto nos props e armas do jogo, a convite da Ubisoft Toronto.

O Resultado é uma coleção de trabalhos lindos de conceitos futurísticos, com design crível, mesmo que muito fora da realidade, que inspiram qualquer um que goste deste tipo de arte. Confiram abaixo um pouco do trabalho e boa inspiração no seu dia.

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo