O desenvolvimento da criação de “Dedos podem matar”

Uma campanha muito bacana da Citroën, de combate ao uso de celulares, mais especificamente ao ato de enviar mensagens, enquanto se dirige. A missão ficou a cargo da agência Havas de São Paulo e teve desenvolvimento conjunto dos estúdios DELOREAN e CALIBRE. Com slogan de “Fingers can kill”, eles criaram personagens assassinas famosas, montadas em dedos. O resultado é muito bacana e pode ser conferido abaixo em cada etapa. Boa golada!

1c1617006531fca54a12258db6c46c0e d4ad0e0c9e724722e3b70d8608142269 659abd8ae2aaad60d343fd9857279c5e e7f1ce0c9f9080884e49609dd5a40f7a 109c73e93be16d1210d06e4c049dc151 7bbf911e0c7e6a623a64a25f4669318c dc41374b7d514d9394c1aa84755ab33f 9c67f243d9229a3e050b9ee06a7b3110 add72733392482d0af2659e9cd855f79 2e0fdd5289cfa37e5ed9c00914f050ff 103968b3253d28857f1b23f11343dbca 1bbed774054da17bec5c72a64a933185 f47803f4bf25d467e9b8d6f8230b4085 b3d1f040b8f031af17e14b053cefb4c8 b51aed0a73c19bd7207fd46cc48089b6 0e2dfd7213de3d2bc429698a93819619 a826dc2d432706bcfe3be514f4e67189 ed766926cd32e01c49543029d2241f3d 5ed3e560fea22a653ede32ca1ad9b84d 8ff0d881bdd7aba65005baa167b110e7 91c01d1008624ccd6f54d6365db44f61

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí – SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo