Barco do deserto pode salvar vidas

Nos tempos modernos e em áreas urbanas nós somos apenas uma chamada de telefone longe do serviço médico o mais próximo da emergência. Entretanto nas regiões remotas do deserto os doutores não estão sempre disponíveis. Como você começa os primeiros socorros necessários? Nenhuma preocupação, o estudante de design Fresch tem tudo esquematizado com seu conceito do dromedario de emergência . Este conceito envolve um “baja” e um “seji”. O baja é um objeto de pouco peso que possa assentar o doutor, e o seji é uma estrutura que seja significada essencialmente para a pessoa doente mas pode igualmente dobrar como um portador de equipamento.

Usando um sistema de encaixe, a transformação necessária de um portador de caixa a um esticador acontece em um instante. Um pouco do uso de tecnologia é essencial entretanto, você precisará chamar o doutor em seu telefone; o equipamento do camelo-baja junto com o sistema embutido de GPS ajudam o doutor a administrar os primeiros socorros.

Designer: Fresch

Fonte: Yanko Design

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí – SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo