Capas de revistas que nunca veremos nas bancas

Acho que todo mundo já passou pela situação, viu uma matéria de capa hiper interessante, mas quando abre a revista, uma decepção, ou a matéria não fala nada de novo, ou é muito curta, eu mesmo já peguei até revista que nem a materia de capa existia a não ser na capa (affffff), enfim, decepções com conteúdo que não batem ou são frustrantes. O pessoal do Puxa Cachorra imaginou as capas de uma forma um pouco mais honesta e bem humoradas, com manchetes e chamadas que dizem francamente a que vieram. Confiram e boa golada.

tititi_sincera caras_sincera super_sincera casaclaudia_sincera veja_sincera piaui_sincera todateen_sincera malu_sincera novaescola_sincera noivafestas_sincera cartacapital_sincera istoe_sincera marieclaire_sincera mensheatlh_sincera alfa_sincera vip_sincera playboy_sincera epoca_sincera

Fonte: Puxa Cachorra

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo

2 comentários

  1. Gabriel

    Queria saber o que isso tem a ver com Publicidade ou Design…. o blog começou a seguir uma linha nada a ver, tudo virou motivo de postagem. Mas, o post que parece email tonto, desconcordo com a Superinteressante aí, as matérias realmente são interessantes, e não são alarmistas.


    1. Post author
      domenicojusto

      Olá Gabriel, bom, é humor feito sobre algo que muitos designers fazem como profissão: editoração. Sabia que tem muitos designers que fazem capas de revistas? Pode ser um bom exercício de releitura sob o pretexto de estudar a diagramação de grandes revistas. Mais ou menos como o Jornal Sensacionalista faz… humor com algo sério que é um telejornal. Portanto, tem muito a ver com design sim!

Comentários desabilitados.