Conceito: Pocket Books Saraiva

Um conceito pode ser complicado para alguns novatos, mas com o tempo e experiência, você vai conseguindo associar imagens e ter “aquela sacada bacana” para sua criação, se seu repertório ainda não é bom, uma boa pesquisa ajuda bastante.

Um bom exemplo de associação criativa em conceito é a campanha de divulgação feita por Gabriel Bueno para a Livraria Saraiva, através da F.Biz. A ideia era divulgar os pocket books (livros de bolso) e ai a ideia foi transformar os próprios bolsos nas capas dos livros. EURECA!

O trabalho ficou tão bacana que ganhou Leão de Prata em Cannes, a mais prestigiada premiação do mundo da publicidade.

Confiram o trabalho final nas imagens abaixo e boa golada inspiradora.

727a2a28515805.55c51ad828dda

bb736328515805.55c3dc4141e79 e0d0f628515805.55c3dafd97dfe 78aa0628515805.55c3dafda3946 cfdc1228515805.55c3dafda4a83 0b080c28515805.55c3dc413d3e7 db177c28515805.55c3dafd9e465 0cbd8428515805.55c3dc413af8c 011cb228515805.55c3dafda17e7 ab344628515805.55c3dafd9d476 61b9f628515805.55c3dafda6c75 30540928515805.55c3dafda8ac9 b33cf428515805.55c3dafda7c78 01979c28515805.55c3dc413e6f3 e57dc528515805.55c3dafd9f5cd d2701b28515805.55c3dc41388d3 dbacb428515805.55c3dc4139d25 a16bf528515805.55c3dafda2880 62c5ee28515805.55c3dc4140c35 91907028515805.55c3dafd9c3be e966eb28515805.55c3dc413767f ea7ede28515805.55c3dc41362e9 decd1c28515805.55c3dc413faa1 01f1d628515805.55c73f0e2a635

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí – SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo