Design à serviço da pediatria

O design pode ser um forte aliado da área médica, tanto na parte de projeto de novos produtos, embalagem e até interfaces, quanto na parte de decoração e mobiliário. Um bom exemplo de como o design pode mudar amenizar o drama de um paciente, é o que foi feito no The New York-Presbyterian Morgan Stanley Children’s Hospital, que transformou a área de diagnóstico por scanner em uma grande aventura de piratas. Confiram abaixo:

childrens-hospital-x-ray-new-york-9__880 childrens-hospital-x-ray-new-york-1__880 childrens-hospital-x-ray-new-york-8__880 childrens-hospital-x-ray-new-york-7__880 childrens-hospital-x-ray-new-york-6__880 childrens-hospital-x-ray-new-york-5__880 childrens-hospital-x-ray-new-york-4__880 childrens-hospital-x-ray-new-york-3__880 childrens-hospital-x-ray-new-york-2__880

Fonte: Bored Panda

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo

4 comentários

  1. Marlo Leandro

    Antes de mais nada, PARABENS, cara vc se supera mesmo
    a cada dia que passa, arte esta no DNA, de cada ser humano
    faça tudo o que te der na cabeça, mas faça com amor!

    aquele abs
    Marlo/design

  2. Tammy

    O Hospital da Criança no Rio de Janeiro segue essa mesma linha… todas as salas são temáticas com o objetivo de deixar as crianças mais confortáveis e alguns médicos e enfermeiros andam fantasiados tbm! (Vamos dar exemplos brasileiros também né?)

    🙂


    1. Post author
      domenicojusto

      Daria exemplos brasileiros se visse alguma divulgação sobre eles… sempre prefiro valorizar nosso conteúdo nacional…mas nunca nem vi uma foto sequer deste hospital…

Comentários desabilitados.