E se as redes de fast food fossem sinceras?

Faz parte da estratégia de Branding de uma marca saber o que as pessoas pensam sobre ela, para que possa se expressar, se comunicar com o público alvo e clientes. Estratégias a parte, a brincadeira de marcas sendo sinceras sempre foi muito bem humorada, rendendo muitas risadas e pensamentos como “Pior que é verdade”, mas elas sempre tem um fundo de Branding verdadeiro. Confiram abaixo o que as marcas de empresas de Fast Food famosas falariam para seu público, se fossem sinceras:

enhanced-21542-1441121156-5 enhanced-29120-1441118301-1 enhanced-30520-1441119834-2 enhanced-2595-1441118618-1 enhanced-22201-1441121139-6 enhanced-4995-1441118841-2 enhanced-12402-1441121505-6 enhanced-11522-1441120041-1 enhanced-19533-1441120545-4 enhanced-14492-1441119528-1 enhanced-12924-1441121792-5 enhanced-15721-1441120962-6 enhanced-16925-1441122084-1 enhanced-15564-1441119054-7

Fonte: Buzzfeed Brasil

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo