E se Game of Thrones estivesse na Copa?

Game of Thrones é um sucesso, de crítica e público e um belo exemplo de produção, com linguagem visual muito bem desenvolvida. E se as casas das famílias tivessem seus times de futebol, como seriam os uniformes? Foi o que o designer de moda espanhol Nerea Palacios imaginou e você confere o resultado abaixo. Boa golada inspiradora!

world_cup_game-of-thrones-00 world_cup_game-of-thrones-05 world_cup_game-of-thrones-01 world_cup_game-of-thrones-02 world_cup_game-of-thrones-03 world_cup_game-of-thrones-04 world_cup_game-of-thrones-06 world_cup_game-of-thrones-07 world_cup_game-of-thrones-08

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo

1 comentário

  1. Valeria

    Muito boms desenhos! Adoro a serie HBO Game of Thrones. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do Game of Thrones, estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. E é fechar a temporada seguinte e não pode esperar, aqui: http://br.hbomax.tv/serie/Game-of-Thrones-Tempora… I compartilhar o dia de abertura. Sucesso está assegurado. Eu amo o elenco.

Comentários desabilitados.