Ilustração digital olímpica para a Coca-Cola

A Coca-Cola é uma das empresas que mais investem em eventos esportivos, logo, sempre precisam de ilustrações e conceitos. Nesse caso, o americano Rolf Jensen criou o conceito e passou a tarefa de modelagem e criação para o russo Aleksandr Kuskov. O resultado do processo de criação você confere nas imagens abaixo, em um estilo meio steampunk bem interessante. Sem dúvida uma prova do poder da globalização quando falamos em criação publicitária. Confiram e boa golada inspiradora.

5bddc29711959 bc0ca19711959 f2bda39711959 4c59da9711959 9526889711959 c8673e9711959 8301889711959 c7d1b59711959 81b3389711959 16e4d39711959 ef73779711959 d62c819711959 9979af9711959

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo