Krasnogorie

Durante muito tempo ouvi dizer que embalagens deveriam expressar já de cara o seu conteúdo ou resultado do uso do produto, assim como marcas deveriam expressar o negócio que representam, mas isso não deve ser taxado como regra nunca e já temos ótimos exemplos de embalagens e marcas que contradizem isso. Bem, mas se o cliente quiser fazer uma embalagem que por sí só já mostre o produto, que tal fazer isso com criatividade e bom gosto? Como foi o caso das embalagens de embutidos, desenvolvidas pelo pessoal da Science Agency, de Saint Petersburg, que usou a textura da carne e criou algo inusitado, tanto no resultado, quanto no processo todo de produção. Confiram e boa golada inspiradora!

Krasnogorie-03 Krasnogorie-04 Krasnogorie-18 Krasnogorie-19 Krasnogorie-20 Krasnogorie-21 Krasnogorie-23 Krasnogorie-22 Krasnogorie-06 Krasnogorie-13 Krasnogorie-12 Krasnogorie-05 Krasnogorie-07 Krasnogorie-08 Krasnogorie-09 Krasnogorie-11 Krasnogorie-17 Krasnogorie-14 Krasnogorie-00 Krasnogorie-15 Krasnogorie-16 Krasnogorie-24 Krasnogorie-25

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo