Não importa o negócio, entre no clima da identidade temática

Muitas pessoas me perguntam se uma identidade deve literalmente expressar o negócio do cliente, minha resposta sempre é um “não” bem sonoro. Você pode muito bem criar um tema para o negócio e criar toda a identidade baseada nesse tema, o que pode gerar peças gráficas realmente interessantes. Veja um exemplo nessa identidade criada para por ESKJU em pareceria com Pixeljuice 23, que para divulgar uma estampa marítima, criaram também uma embalagem no mesmo tema, bem bacana! Confiram nas imagens abaixo e boa golada!

2fc361e6d6c218b7a162abb85d80a99f 9e02a1881fc72c22653d17660d99ee58 04d19f5722f7987149c392bf7320320d a3315b42b6789ee888393ba571443ddc d00f566e669fc9d89bc752d03683122e 7edbcb9bd116d397350a053414a18c34 70189cf99428e61bd8ecf5372bf966a2 0bad33c6d96cefcbb924ce715ee3f802

141be591dd3bbc2ce81dd64671769752 82c16d3a1c7c2a9eda5a922b8bf4166d 228d91bc81f1d9dbda8b45fffe8abb2e 81518a28a16419828b2e8c009565ac00 402693c390c891699756b5e0db6e9ef4 80f528f064bf342b137cad270151a9ab d3f717aa30efc24fd34adc5461b77700 6ce1747d8f90c8e54c22ad87e1218975

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo