Nova campanha Itaú mostra a evolução do design de produto

O design evolui muito rápido, na medida que a cultura e até mesmo a tecnologia evoluem. Mas até então nenhuma campanha foi tão explícita quanto a nova do Itaú que está veiculando. Quem tem mais de 30 ficará realmente chocado ao ver como certos símbolos de uma época são simplesmente esquecidos em um mundo onde seu sobrinho de 10 anos tem perfil no Orkut e nasceu teclando na internet. Muito sensível a mensagem, confiram:

Fonte: Youtube

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo

9 comentários

  1. Guilherme Pama

    Vou processar o Itaú por ter feito me sentir velho. Isso é Bullying.

  2. Ana H Schiavinato

    Vai demorar um pouco pra eu chegar nos 30, mas deu uma saudade da maioria desses tesouros!

  3. Sandromaravilha

    Muito lindo. Ver a cara de espanto e sem saber o que fazer das crianças com aparelhos que até ontem eu usava…principalmente o ATARI. Parabéns pelo post.

Comentários desabilitados.