O anúncio que comunica diferentemente para adultos e crianças pode ser o melhor do ano!

Quando pensamos que já vimos de tudo, vem algum criativo e nos impressiona com algo novo, usando técnicas antigas de comunicação e até mesmo de impressão, é o caso da campanha da Fundação ANAR, organização espanhola contra abuso de crianças e adolescentes, o legal é que a campanha é vista de uma forma por adultos e de outra por crianças, achou confuso? É que os cartazes são feitos com uma técnica antiga chamada de Impressão Lenticular (lembram dos TAZOS?) que do ângulo de um adulto mostra um anúncio e do de uma criança mostra outro. Abaixo você tem as duas vistas e um vídeo que explica melhor como funciona. Uma golada realmente inspiradora!

Vista de um adulto

Vista de um adulto

Vista de uma criança

Vista de uma criança

Fonte: Comunicadores

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo

2 comentários

  1. Charles

    Ainda estamos em maio, mas acho difícil algo superar essa campanha em ideia e técnica! E por transmitir o recado de forma perfeita e diferente!

Comentários desabilitados.