O minimalismo na publicidade

Um dos conceitos mais famosos do design, com certeza é a frase “menos é mais”, que é também uma das que os clientes menos entendem. Mas é possível fazer este tipo de conceito inclusive em campanhas publicitárias, como nos exemplos abaixo, onde o minimalismo passa bem a sua mensagem:

Fonte: Noupe

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí – SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo

2 comentários

  1. Anderson Luiz

    É muito bonito quando tão pouco fala o necessário, belo post, que sirva de inspiração pra mim nessa árdua caminhada.
    Poxa cara seu blog é tão bom, sempre atualizado, com boas matérias e quase não tem comentários, não entendo. Tenta divulgar melhor =D

  2. moises

    o problema nem é divulgação, o problema é o nº de pessoas intressadas nesses tipos de trabalhos

Comentários desabilitados.