O novo ASUS Zenfone 2

O novo ASUS Zenfone 2

São quatro de sua espécie: vermelho, prata, preto e ouro. Raros, novos, melhorados, únicos. Sua versatilidade até nos botões, com círculos concêntricos, os separam dos outros. Como podem ser personalizados com capas, ícones, papéis de parede e temas, as diferenças só aumentam.

ZE551_AG01_B ZE551_AG01_G ZE551_AG01_Gr ZE551_AG01_R

A parte de trás ganha um acabamento com textura de metal escovado. E mesmo com uma tela Full HD de 5.5” o aparelho não é tão grande quanto se pensa. Este é o novo ASUS Zenfone 2, que apresenta um design finíssimo e original.

ZE551_AG17_Gr ZE551_AG13_Gr

Na frente, a câmera de 5 MP tem uma lente que captura um campo de visão de 85º, muito maior do que a média. Ou seja, cabe mais gente na foto! A câmera traseira também surpreende com um sensor de 13 MP capaz de fazer fotos mesmo na mais profunda escuridão, além de um modo manual completo, para a felicidade dos fotógrafos.

ZE551_AG10_Gr

O processador é um Intel com quatro núcleos e 4 GB de memória RAM, permitindo usar apps e multitarefa sem esforço, dois chips e compatibilidade com redes 4G, o ASUS Zenfone 2 promete uma performance de computador.

Gostou? Então aguarde que não demora muito para chegar às lojas.

 

post_patrocinado

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Danilo Cava é turismólogo (isso existe?), mas comunicólogo de profissão e coração. Brincalhão, nerd, organizado, gosta de videogames, cozinhar e ler. Viciado em arte, cinema e design é especialista em acompanhar séries no Netflix.

Veja todos os artigos deDanilo Cava