O que o design de interfaces poderia fazer por Pokémon GO?

Sendo você um fã ou não da franquia, tem que concordar que o jogo é um sucesso estrondoso, mas nem tudo é perfeito, a interface do jogo é uma das coisas que mais tem gerado críticas, além das opções de jogabilidade, que acabam enjoando rapidamente. Tendo dito isso, o design poderia fazer muito pelo jogo, tanto o de Games quanto o de Interface e é de UI que vamos falar.

O primeiro trabalho de redesign que acabei cruzando na internet foi o da holandesa Wendy Borg. Fã de longa data da franquia, ela ficou feliz com o lançamento do jogo, mas logo vieram algumas decepções (como designer), não entrando nos detalhes intrínsecos de Software e sua interação como Hardware, ela sentiu falta de um monte de funcionalidades então ela fez um estudo, não só do que já existe (que na verdade não mudou muita coisa), mas o bacana é o que ela bolou para as novas funcionalidades, que pelo jeito, tornariam o jogo ainda mais divertido. Confiram e boa golada!

aa12ec41389147.57a4de7d302cd be1ee341389147.57a4de7e8e91fO

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí – SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo