Pense azul com a Volkswagen

A Volkswagen mexicana contratou a agência argentina Plenty para fazer uma campanha com temática ecológica. O tema é “Think Blue”que tem a ver com conservação ambiental e o novo carro da companhia tem vários elementos que combinam com o tema. O resultado são 5 comerciais com estilo paper toy digital, com direção de arte de Pablo Alfieri. Confiram abaixo:

eb9137f87dea3e404f81c27efdbca67f 446556cff63a316c50fd65adb307e817 390ec0b89ebf44608d2c39d553e006bf c80d785c37ca5283dd946c14a11b776d 870522756abd07aea36a7f2140f6c140 e45b19a62cde661f506267fbf21d23be d6c26c63112cbef14e34041aa01bd8db c0aedc0040e0239537380134c143da64 98036040b77bd7cd7d3ba62ca9c6e328 287ecf9706e18cda0adaa67fab07eb08 0340a63ff40a1d7924245a2a23e4bd45 501ebcb1433d249319b51598d64057cc 877504049e5858218322a912bb09427f 147ef7252076b1469f0147afe60966b7 075ab8787669bd392d60b70d5bb74f4a 82f6f798663e58877dd999a5bc5dad9d 144d3ef7fe4344afcdb556657f5bed4f 419d0931d1a006d9c5015ef00deee82b b88b94b63ebd74c2078b15d8b277c098 9983edc4d8c8b7c0edc8b38ed80a336d cb61b748753b7d0cc5d2e1c250bb744c d6979ddf8f429770fab78fb8b627279f d39aae261665f62e4c03c508297e94c7 746fb3c3ad462149d52a82b6b69b512b 49832f30ca53db6792fa1f8317464640 55c82e8315c0ca96022b37753faef95e 0882290fcc85b49fe03ef3efd49c0ef6 a8bb4b007dfdd2440cb301ea7ce4d644 39bc7b4843500e89bdfa9fe1f5330982 035de9eede7d55c36bab7257d6920184 42c62eb138a18b6cc276bc095d7c2f8b 745a11593f9af75dbab429183c3d31f5 ae46cae7b8edf7ffd125faa61fd58efb b0cd4dbc0afa517dfd23180e709d2e0f b3dd52e66579951a846714516f2a609d b99abec826860a41404dd137e5c07bb0 bdd246bd8095fcf13f5179e653c64f21 be8adae7d725d784d36d7c8e07bf43e5 bf9c12bc2a0ebea25c90819ccd7d6236 ccef95fa9daadaf3314874a1676a4456 d80fa6216de94a6227b29691244c9772 e8da51fb15033ba0b726b57567001b52 e41e155b758187d7f859af7680a359b2

Fonte: Behance

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí – SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo

1 comentário

  1. Reginaldo Dias

    Como o consumidor e bobo, todos os materiais que compõem o carro ou sao derivados do petróleo ou de minério de ferro, os dois seguimentos mais devastadores do mundo. Pense azul ande a pé ou de bike devasta menos.

Comentários desabilitados.