Pixel Show e a feira de arte e criatividade

Uma das coisas mais legais que acontecem durante o Pixel Show é a feirinha de arte e criatividade. Confiram abaixo o que vai rolar lá e o mapa da feirinha para não se perder!

Mas não esqueça que os leitores do blog tem 20% de desconto nos ingressos, basta usar o promocode DOTR20, para comprar, clique aqui:

Projetos Especiais

Live Art

No Pixel Show, você não irá apenas ouvir o que os artistas têm a dizer, vai ter a oportunidade de vê-los em ação. Você vai “pirar” vendo grandes ilustradores, grafiteiros, quadrinistas, artistas performaticos e peças de teatro ao vivo. Acompanhe nossa programação e horários. SAIBA MAIS

Arena Musical

Desde 2008 a presença de música no Pixel Show tem só aumentado. Bandas, músicos, sound designers de diversas vertentes musicais, estilos e referências se apresentarão no palco da Arena Musical. As apresentações serão gratuitas e acontecerão durante o dia.

Exposições

A Zupi e o Pixel Show buscam incentivar produções autorais e criativas diversas, e sempre inspirar. Portanto, além das palestras, bandas, live paintings, feira e workshops, projetos especiais também vão acontecer durante o Festival. Serão espaços dedicados à exposições com os mais variados trabalhos e técnicas, premiações, iniciativas inovadoras e muito mais. Tudo isso com a curadoria do Pixel Show, para sempre levar o que há de melhor no universo criativo. A entrada é gratuita.

Tattoo Festival

Desde 2015, o festival de criatividade apresenta o espaço de Tattoo, onde artistas tatuadores criam desenhos exclusivos para quem se tatuar durante o evento. Este ano, a parceria é com o Sampa Tattoo, que levará artistas incríveis para o festival. Serão vários artistas tatuando ao mesmo tempo. Para agendar sua tattoo durante o Pixel Show, é só entrar em contato direto com o estúdio pelos telefones 99920-6764 ou 99878-1235. Você pode ligar ou mandar um WhatsApp.

Simuladores e VR

Um espaço todo dedicado aos apaixonados por tecnologia e inovação. A atração integrará a Feira de Criatividade e permitirá ao público experiências imersivas. Entre os simuladores de realidade virtual, estarão os de asa-delta e Fórmula 11™. Para participar, é só chegar. A entrada é gratuita e as atividades prometem atrair e encantar os visitantes.

 

Festival Gastronômico

O Pixel Show prepara em 2018, uma extensão da Praça de Alimentação, com Bike Foods, Food Trucks e alimentos de todos os tipos. É aquele tipo de local que você vai, fica, relaxa, curte um som, faz novos amigos e claro come muito bem. Um festival dentro do festival para amantes da gastronomia criativa, que podem provar novas receitas e redescobrir a diversidade de sabores.

Espaço Kids

O Pixel Show é para toda a família, portanto, temos um espaço dedicado só aos pequenos. No Espaço Kids, crianças de 04 a 12 anos podem participar de diversas atividades para estimular a criatividade, enquanto os responsáveis curtem as outras atrações do festival. Serão jogos, recote, pintura, colagem, massinha e muita diversão, tudo sempre monitorado por educadores. A entrada é gratuita.

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo