Portal Coletividad pretende organizar a aprendizagem do país

E se você tivesse um mapa e agenda para visualizar tudo que acontece em um só local? Isso é Coletividad do designer de produto Julio Fontes, que quer organizar cursos e oportunidades em um só portal na internet. Um recurso para você escolher, medir e aproveitar melhor o seu rendimento com os estudos e, de quebra, contar com oportunidades de eventos, palestras, workshops e até empregos.

A ideia é juntar as milhares de atividades no país, seus múltiplos mercados, em inúmeros formatos. “É uma visão de Educação, mas com a ótica e aplicação da Tecnologia, EmpreendedorismoDesign.” Fontes espera diminuir os obstáculos que prejudicam o desenvolvimento individual e também do nosso país. Por isso, o projeto visa estimular, empoderar, facilitar, encontrar e promover iniciativas, incorporando inovações ao longo do processo.

Quer conhecer mais sobre o projeto? Aqui você fica por dentro do Coletividad e pode contribuir para organizar a aprendizagem do Brasil.

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Danilo Cava é turismólogo (isso existe?), mas comunicólogo de profissão e coração. Brincalhão, nerd, organizado, gosta de videogames, cozinhar e ler. Viciado em arte, cinema e design é especialista em acompanhar séries no Netflix.

Veja todos os artigos deDanilo Cava