Preparar, apontar… fogo!

Em muitas campanhas de segurança, os criativos optam por tomar abordagens impactantes, muitas vezes até chocantes. No caso da campanha para que motoristas não bebam saiam dirigindo, a diretora de criação Ariyawat Juntaratip, da Leo Burnett tailandesa, criou uma campanha muito bacana para uma fundação que combate o álcool no trânsito. Nela o impacto fica por conta da imagem de alguém que bebe e com isso se suicida, tendo o carro como bala. Muito bacana não acham? Boa inspiração a todos:

Ariyawat-Juntaratip-01 Ariyawat-Juntaratip-03 Ariyawat-Juntaratip-04 Ariyawat-Juntaratip-09

Fonte: Illusion

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo