Produção da campanha para as capas de iPhone 6 Lifeproof

A publicidade, e até mesmo o próprio design, sempre recorreram a imagens impactantes, mas muitas delas precisam ser manipuladas, cortadas, coladas em um conceito diferente. É o caso da campanha feita para a nova linha de cases de iPhone 6 da Lifeproof, onde o estúdio Ars Thanea criou imagens muito bacanas para passar a ideia de proteção para o público alvo que são pessoas ativas e que lamentam não poder levar seus celulares para todo lugar. A campanha se chama ‘Leave Nothing Behind’ e você pode conferir o resultado e o processo de produção do estúdio abaixo. Boa golada!

220ed979669bcee7f1f0a80db3552e31 7d06f5f96dab8b133035dc99c8536665 baa0bec8547d20a7f3891c3a1b3c66d2 7edcb7c8cc7b9670aa3b78be40110715 22ded2acdc1c32a29df27b231a04766d ed12d1ea3d382968e039ccbfb0512149 76b7d45d5928f37589f7d95f6a51a866 1818518d42dd19a4bfc204fcd21d0ad4 2ba45e82dafb97616f93a36e67b43c1b 831541b92ee6dc11af6e10648bf94abf 44297545e738159654ed14f9504c7f00 e1dff6aa6c1f0a94411bda92a154abf1 d761dc72610ddbb344efe7cdb91d59c4

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí – SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo