Projeto Jovens Profissionais – inscrições prorrogadas até 20 de abril

folder_jovens5

“PROJETO JOVENS PROFISSIONAIS 2009”
FACILIDADES PARA INSCRIÇÃO E CRIAÇÃO
DE NOVAS CATEGORIAS INCENTIVAM PARTICIPAÇÃO

Estão abertas, até o dia 20 de abril, as inscrições para o projeto “Jovens Profissionais 2009”, destinada a profissionais de arquitetura, decoração e design de interiores. A realização deste trabalho é da Demais Editora, uma empresa do Mais Grupo, em parceria com o Shopping Lar Center.

Neste ano, duas novidades marcam a 13ª edição do Projeto: a primeira é o envio do portfólio por email, através do site (www.jovensprofissionais.com.br) e não mais pelo correio. A idéia é facilitar e incentivar a participação de mais interessados. A segunda é a criação de mais três categorias: artes, paisagismo e estudantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site. Os selecionados serão escolhidos por um júri que definirá os participantes para a segunda fase, que consiste na montagem do ambiente em lojas do Shopping Lar Center. Esses ambientes serão fotografados e publicados no catálogo “Jovens Profissionais 2009”, com tiragem de 10 mil exemplares, distribuídos para lojistas, profissionais da área, consumidores e jornalistas.

Segundo a diretora da Demais Editora, Meire Vibiano, “as novidades apresentadas para esta edição deverão aumentar, significativamente, o número de participantes, o que tende a melhorar a qualidade dos trabalhos e trazer mais talentos para o setor.”

“O projeto é uma ação social em que todos saem ganhando. De um lado, auxilia muitos jovens a ingressar no mercado de trabalho. De outro, o próprio mercado toma conhecimento da existência de novos talentos. Trata-se de uma oportunidade única para os profissionais, em início de carreira, mostrarem seu trabalho, além de uma ótima estratégia de negócios e marketing que resulta em visibilidade para as lojas e o próprio shopping”, complementa Vibiano.

Fonte: Erica Matsumoto – Sobral Comunicação

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo