Quando as “partes” são tão importantes quanto o “todo” em uma mensagem visual

Um grande conceito na propaganda, e na criação em geral, é o que eu costumo chamar de “visão de partícula”. Que consiste em criar elementos grandes de imagens pequenas ou elementos menores, dando um duplo sentido no objeto e passando a mensagem principalmente de união. Com certeza você já deve ter pensado em algum trabalho que tenha visto por aí. Abaixo você confere um trabalho bacana da agência DMB para a companhia de energia Wien Energie onde as partículas são de fácil identificação (chapéu de segurança), já que são importantes no conceito, elas representam cada colaborador da empresa que contribui para cada partícula de energia que faz um aparelho funcionar. Gostei!

Fonte: Digital Served

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo

1 comentário

Comentários desabilitados.