Quem disse que cartão de visitas tem que ser uma lâmina plana?

Devemos sempre pensar “fora da caixa”, como os publicitários gostam de citar, e um bom exemplo são os cartões de visitas que a esmagadora maioria não passam de uma simples lâmina com frente e verso. Abaixo alguns exemplos que extrapolam a bidimensionalidade dessa peça e criam alternativas muito interessantes com cortes e dobras criativas.

1-folded-business-card 2-designers-business-card 3-easel-folded-business-card 4-pop-up-folded-business-card 5-orange-folded-business-card 6-tam-cargo-business-card 7-laptop-folded-business-card 8-piano-folded-business-card 9-chair-folding-busienss-card 10-steve-robbins-business-card 12-folded-business-cards 13-folded-invite-card 14-laptop-folded-business-card 15-boonco-folded-business-card 15-computer-repair-business-card 16-dawkins-group-business-card 16-ivoke-business-card-folded 17-corporate-folded-business-card 18-red-business-card-folded 19-play-folded-business-card 20-journal-business-card-folded

Fonte: Naldz Graphics

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo