Seu próprio portfólio já faz parte de seu portfólio

Não sei se deu pra entender o título, mas o queremos dizer é que devemos fugir da famosa premissa “em casa de ferreiro, o espeto é de pau”, principalmente para designers de produto e gráfico. O próprio portfólio já deve ser encarado como sendo um produto do seu trabalho, por isso é bom ver exemplos como este portfólio da designer Lisa Neureiter, que usa a “peça física para mostrar seus trabalhos” como uma peça estratégica de Branding pessoal. Confiram abaixo e boa inspiração:

014dd2bede21ad374fb1c8d4bf1dc525 61b891f6cb9d9f811c4198dd1bd50e8f c8bddcdfe8dfb4743f1c7bde2b10405e d55a00c6e568ec3d8f54091c2e3d736f 6a3616176ed2f8aa4c4ab09e58699e87 8b732545a4bda4f69d97a8a95f596a7b 7caee51c72d650f4b4f6e120aa975b05 eb2fd876f77b43a155b4c4803c96cf6f f47892ff8558f380f45799787fa251fe 840884a13c794d63b962a51d778b9d26 880df969bc9bba241a067d7e25b4a272 a6f5678159da83fc07a7106432de8ca0 edb3adc93aa0609d4edb37f5c2ec3eb9 d1f42bf19e6c9228457a6230cc47b352 60e3fd015a3164df281296cdd4c23751 d2205a5b2810ccf4dd4f8877d49a50c8 ee662660cf30c3453abee9e986159d86 70ad58bc95451d22299a9209eded6ed8 84352e56704b81e136cef94e85c59c5d a2ee3c42d6214fc093c3ca1afe43bac6 fbf12b83736c94f524d96b86459c11a8 801d22a0354054f1c734b85257f51b8f

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí - SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo